A comunicação social Portuguesa é de facto paradigmática…. São sempre tão solícitos a falar mal da AMADORA, quando acontece algum problema, seja ele de que índole for.
Aliás, se existe um grande responsável pelo estigma negativo que ainda paira sobre a Amadora, a culpa é , em grande parte, da nossa “belíssima” Comunicação Social.
No entanto, e no que respeita ao assunto identificado em epígrafe, nada disse. Porque será????
Será que na Amadora não choveu tanto como em Lisboa, Odivelas, Loures ou Oeiras???? É que a Amadora fica precisamente no centro/meio destas autarquias!!!!
A resposta é simples. não escreveram uma linha porque na Amadora, devido ao bom trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal, (importa referir que os Munícipes sabem desde quando é que deixou de haver inundações na Amadora) através da limpeza de sarjetas, linhas de água, ruas, etc.. não se verificaram nenhuns problemas… e isso não interessa referenciar, o que interessa à comunicação social é noticiar quando existe “sangue”, o que, felizmente na Amadora não aconteceu.
Como nenhum órgão de Comunicação Social escreveu sequer que na “Amadora não houve registos de incidentes”, escrevo eu, vale o que vale mas fica o registo.