comentar
r, em 16.07.09 às 17:33link do post | favorito

 

No âmbito do Programa de Apoio ao Movimento Associativo (PAMA), cujo objectivo visa a atribuição de apoio às Associações que prosseguem no Município, actividades de interesse municipal, social, cultural, cultural, desportivo, recreativo ou outro, a Câmara Municipal da Amadora aprovou atribuir subsídios às diversas Associações que, tendo apresentado candidatura, preencham os requisitos exigidos no aludido Programa. – PAMA.
 
A Câmara Municipal da Amadora, aprovou o contrato de desenvolvimento social, no Bairro de Santa Filomena, bem como a ratificação do Plano de Acção do Contrato de Desenvolvimento Social, cujo objectivo é promover a inclusão social dos cidadãos, abrangendo áreas críticas que carecem de um desenvolvimento integrado. – Contrato de Desenvolvimento Social e Plano de Acção do Contrato de Desenvolvimento Social.
 
Pela Câmara Municipal da Amadora, foi aprovado proceder à abertura do Concurso Público de aquisição de serviços para a elaboração do projecto de remodelação do cineteatro D. João V, bem como aprovadas as respectivas peças concursais e respectivo custo, bem como designar a composição do júri. - Concurso Público de Aquisição de Serviços para a Elaboração do Projecto de Remodelação do Cineteatro D. João V.
 
A Câmara Municipal da Amadora aprovou a abertura, no âmbito do eixo prioritário relativo à modernização do parque escolar, de procedimento por ajuste directo de aquisição de serviços para a elaboração dos projectos dos polidesportivos das Escolas Cardoso Lopes e Almeida Garrett, tendo também sido aprovados os convites dirigidos a empresas para a apresentação de propostas, caderno de encargos e designar a composição do júri. - Ajuste Directo de Aquisição de Serviços para a Elaboração dos Projectos dos Polidesportivos das Escolas Cardoso Lopes e Almeida Garrett.
 
 

Mª Conceição Silva a 25 de Julho de 2009 às 03:04
Os apoios a todos os bairros estão correctos e é uma mais valia para as pessoas sem rendimentos, o problema é que depois não há um acompanhamento e aconselhamento permanente e nem fiscalização em relação às acções que os subsidiados tem que cumprir.

r a 25 de Julho de 2009 às 23:27
Boa noite e obrigado pelo comentário.

De facto muitos dos programas que existem acabam por não atinguir os resultados esperados por falta de fiscalização.

No entanto, no caso em apreço a situação é diferente. o que acontecerá é que as famílias vão ter várias oportunidades para demostrar interesse e empenho em diversas formas de apoio e, se assim for, beneficiam de apoio, quer seja para aluguer de casa e abandono do bairro, para arranjar emprego, etc..etc..

Volte sempre.

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
15
18

19
20
22

26
28


blogs SAPO