comentar
r, em 29.05.09 às 12:42link do post | favorito

 

 

VEJA NOS SEGUINTES LINK'S AS REPORTAGENS REALIZADAS PELA TVAMADORA NO ÂMBITO DA EXPO SAÚDE E CAMINHADA PELA SAÚDE DA AMADORA.

 

V CAMINHADA PELA SAÚDE - http://www.tvamadora.com/Default.aspx?newsid=469

 

VI EXPO SAÚDE DA AMADORA - http://www.tvamadora.com/Default.aspx?newsid=470

 

 


Sempre TRICOLORES a 31 de Maio de 2009 às 10:49
Com cerca de 4 meses de atraso em relação aos prazos previstos na Lei, mas apenas 4 dias após a definição dos Clubes despromovidos por via desportiva na Liga de Futebol, o IAPMEI deliberou sobre o pedido apresentado pelo CLUBE DE FUTEBOL ESTRELA DA AMADORA para aprovação de um Procedimento Extrajudicial de Conciliação, revelando que o mesmo foi chumbado pela Direcção-Geral dos Impostos por falta de viabilidade do projecto apresentado.

Perante a extrema gravidade da situação, reiteramos e reforçamos o nosso sentido apelo: NÃO DEIXEM MORRER O ESTRELA !!!!!!!

• Apelamos aos órgãos sociais em exercício, nomeadamente ao Sr. Presidente da Assembleia Geral, para que proceda à convocação imediata de uma Assembleia Geral Extraordinária, por forma a que os Sócios possam ser analisar as consequências do possível incumprimento dos Pressupostos de Natureza Financeira divulgados pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, decidindo sobre as medidas a tomar face a esta crítica situação. A união e solidariedade de toda a massa associativa é fundamental neste momento. Para os que se declaram disponíveis e capazes de participar activamente na emergência de reabilitar o nosso Clube, esgota-se o tempo para concretizarem essa promessa, colocando o ESTRELA acima de todos os interesses e assumindo-se como verdadeiros TRICOLORES.

• Continuamos a apelar aos eleitos da Câmara Municipal da Amadora, para que em defesa do maior símbolo da Cidade e seu melhor embaixador, promovam uma célere e representativa congregação de apoios que viabilize o presente e o futuro próximo do Clube. Num contexto local caracterizado por elevados níveis de criminalidade e marginalidade, o ESTRELA proporciona diariamente a centenas de jovens uma prática desportiva saudável e pedagógica, responsável por muitos exemplos de uma bem sucedida reinserção social. Não é admissível que a Cidade da Amadora e acima de tudo os seus representantes políticos, assistam de forma impávida e serena ao desaparecimento do Clube que, ao longo dos seus 77 anos de História, sempre projectou a Cidade pela positiva ao nível nacional e internacional.

Por tanto que temos lutado é com profunda tristeza que vivemos este pesadelo, mas não vamos desistir do nosso Clube do Coração ...

NÃO DEIXEM MORRER O ESTRELA !!!!!!!

Sempre TRICOLORES

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
15
16

17
19
22
23

24
27
30

31


blogs SAPO