r, em 21.05.09 às 15:57link do post | favorito

A Câmara Municipal da Amadora aprovou a assinatura de um protocolo com o Instituto dos Registos e Notariado, no sentido de vir a ser criado um posto de atendimento, na Amadora, para recepção de pedidos de emissão, substituição e cancelamento do Cartão de Cidadão.

O local onde será instalado este posto de atendimento ainda não está definido, e será divulgada a sua localização em tempo oportuno.

 

O Cartão de Cidadão é um documento de identificação presencial e electrónica de elevada segurança, que contém elementos que dificultam ou impedem a sua falsificação. Além disso, é um elemento de autenticação electrónica forte e um instrumento para assinar documentos electrónicos, é multifuncional, uma vez que reúne num só cartão a informação anteriormente contida em cinco (bilhete de identidade, contribuinte, utente do serviço nacional de saúde, beneficiário da segurança social e de eleitor). e vem facilitar o quotidiano dos cidadãos, ao mesmo tempo que permitirá poupar meios e recursos à Administração Pública.

(cma)


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
15
16

17
19
22
23

24
27
30

31


blogs SAPO
subscrever feeds