r, em 24.03.09 às 10:43link do post | favorito

A Câmara Municipal da Amadora aprovou a criação do Banco Municipal de Ajudas Técnicas, para o qual irá assinar um protocolo com a Delegação da Amadora da Cruz Vermelha Portuguesa, com o objectivo de prestar apoio a pessoas com deficiência carenciadas.

 

Este apoio irá traduzir-se na disponibilização de camas articuladas, cadeiras de rodas, cadeiras de banho, cadeiras sanitárias, colchões tri-partidos, colchões anti-escaras, canadianas, cadeiras de banho rotativas, andarilhos, tripés, encostos de cama e muletas auxiliares.

 

O objectivo deste projecto é melhorar a funcionalidade de pessoas com dependência física ou mobilidade reduzida, através da cedência temporária dos equipamentos acima referidos, sendo que esta disponibilização será gratuita para utentes com rendimento per capita igual ou inferior ao valor do Complemento Solidário para Idosos.

 

De forma a concretizar o projecto, a Autarquia irá assinar um protocolo com a Delegação da Amadora da Cruz Vermelha Portuguesa, onde se prevê a atribuição de uma verba de € 10 000 (dez mil euros) à CVP e de uma loja no Casal da Mira, para instalação e funcionamento do Banco Municipal de Ajudas Técnicas.

(cma)

Marcadores: ,

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
14

15
19
21

22
23
25
26
28

29
30
31


blogs SAPO
subscrever feeds