r, em 15.07.08 às 14:18link do post | favorito

 

O jornal Destak, na edição de hoje publica um “estudo” realizado no âmbito de um inquérito on-line da página Guia de Portugal – Maior Rede Digital de Municipios, realizado pela Municipia SA, no qual é perguntado como avalia a actuação da sua Câmara Municipal no geral e depois em particular num conjunto de medidas, a saber: Indicador de desenvolvimento Municipal; Potencial Demográfico; Serviços de apoio à população; Ambiente e qualidade de vida; Dinamismo económico; Capacidade de influenciar o exterior; Cidadania e Finanças locais.
 
Este inquérito, que serviu de guia ao Jornal Destak, está on-line desde Fevereiro de 2006, e no que respeita à Amadora, conta com 136 votos (grande amostra).
 
A Amadora está colocada no último lugar. E o jornal Destak, aproveitou isso para escrever o artigo e dizer em título que a Amadora é o Município menos desenvolvido do País e colocar uma chamada de 1ª página. Lamentável!!!!! Como é possível uma “Pseudo”jornalista chamar um estudo a uma coisa destas????
 
Então um inquérito on-line, votado por meia dúzia de pessoas ( isto excluindo a possibilidade de a mesma pessoa votar inúmeras vezes) serve para uma avaliação desta natureza?????? E suportar um artigo destes num jornal?????
 
NÃO!!!!!! Só mostra uma total falta de imparcialidade, de rigor jornalístico, de investigação séria e credível…. É a informação que temos ou a falta dela!!! Só falta perguntar a quem serve este fato e quem foi o alfaiate??????????
 
Peço a todos os leitores deste blog, seus amigos, familiares, vizinhos, que sejam ou conheçam a Amadora, que acedam ao referido inquérito e votem no Município da Amadora, nos diversos itens de forma livre e séria …pois, enquanto Amadorense considero que os resultados estão muito longe de expressar a realidade do Município da Amadora nos dias de hoje.
 
Não sei porquê mas parece que alguém quer que se continue a estigmatizar a Amadora, quando não há razões para isso…. A Amadora não é mais nem menos, nem melhor nem pior que a generalidade dos Municípios Portugueses.
 
Para consulta e votação:
 

 

http://www.guiadeportugal.pt

 

 

http://www.destak.pt/docs/597/lisboafinal.pdf


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
16
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30


blogs SAPO
subscrever feeds