comentar
r, em 16.09.09 às 10:38link do post | favorito

  

 
Pela Câmara Municipal da Amadora foi aprovada a minuta do Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo, a celebrar entre o Município da Amadora e o Sport Futebol Damaiense, permitindo a manutenção e desenvolvimento da melhoria das condições dos jogos e treinos dos atletas que frequentam o aludido Clube. – Contrato-Programa.
 
Pela Câmara Municipal da Amadora foi aprovado a abertura do Concurso Público Internacional para a Aquisição de 5 Mega Trolley Bus para a Linha de MetroBus da Amadora, tendo sido aprovados o
programa de concurso e o caderno de encargos, custo das peças concursais, designação da composição do Júri, designação no Júri a realização das operações inerentes ao procedimento em causa e delegação no Júri de algumas competências. – Concurso Público Internacional para a Aquisição de 5 Mega Trolley Bus para a Linha de MetroBus da Amadora.
 
Pela Câmara Municipal da Amadora foi aprovada a minuta do Protocolo de Cooperação a celebrar entre o Município da Amadora e a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, o referenciado instrumento jurídico tem como objectivo estabelecer as condições e os termos de cooperação entre os aludidos outorgantes na área de intervenção da violência doméstica tendo em vista o desenvolvimento, consolidação e concretização da Rede Integrada de Intervenção na Violência na Amadora. – Protocolo de Cooperação.
 
Pela Câmara Municipal da Amadora foi aprovada a minuta do Protocolo de Parceria, a celebrar entre o Município da Amadora e a Partilha, Associação de Moradores do Bairro do Zambujal, na Buraca, tendo como objectivo desenvolver acções e dar respostas efectivas às necessidades da população residente no Bairro do Zambujal. – Protocolo de Parceria.
 
Pela Câmara Municipal da Amadora foi aprovado isentar, o Centro Social Paroquial de São Brás, do pagamento da renda referente às áreas correspondentes ao Jardim de Infância e Centro de Convívio, até à celebração dos Acordos de Cooperação com o Ministério da Educação e o Instituto de Segurança Social, e tendo ainda sido aprovado o aditamento ao contrato de arrendamento a celebrar entre o Município da Amadora e o Centro Social Paroquial de São Brás – Instituição Particular de Solidariedade Social. – Isenção – Contrato de Arrendamento – Aditamento.
 
Fonte cma

VISITANTES
Counter
INQUÉRITO
EM QUE AREA DEVIA A CAMARA DA AMADORA INVESTIR MAIS??
EDUCACAO
DESPORTO
OBRAS MUNICIPAIS
AMBIENTE E HIGIENE URBANA
ACCAO SOCIAL
REQUALIFICACAO URBANA
HABITACAO
CULTURA
ESPACOS VERDES
  
pollcode.com free polls
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
17
19

20
21
22
23
25
26

27
28
30


blogs SAPO