comentar
r, em 10.09.09 às 17:21link do post | favorito

Na visita aos vários troços da CRIL (Circular Regional Interna de Lisboa), o ministro das Obras Públicas Transportes e Comunicações, Mário Lino, revelou que o último lanço vai estar pronto no início do próximo ano.

O último lanço da CRIL que liga Pina Manique à Pontinha estará concluído até ao final do ano, mas o Túnel de Benfica deverá ficar pronto apenas no início de 2010.

Mário Lino esteve presente na passada terça-feira nos vários troços da CRIL que estão a ser concluídos, referindo que «fica a faltar apenas o túnel do Benfica. Não se pode abrir porque há uma pequena parte junto ao aqueduto que está a ser resolvida».

O ministro afirmou ainda que foram necessários «13 anos para encontrar uma solução» e que o actual «Governo resolveu este problema», através de uma solução «unanimemente» aprovada pelas câmaras municipais de Lisboa, Amadora e Odivelas.

De acordo com a Lusa, o lanço entre Pina Manique e a Pontinha terá abertura faseada ao tráfego, e até ao final de Setembro estará a funcionar o Nó das Portas do Benfica e a ligação à Amadora.

No mês de Outubro prevê-se a conclusão das ligações entre Nó da Alfornelos e a Pontinha, abrindo parcialmente o Nó de Benfica que estará a funcionar totalmente até ao final do ano.

A conclusão do último lanço da CRIL que liga Pina Manique à Pontinha, numa extensão de 4,5 quilómetros, representa um investimento de 112 milhões de euros.


VISITANTES
Counter
INQUÉRITO
EM QUE AREA DEVIA A CAMARA DA AMADORA INVESTIR MAIS??
EDUCACAO
DESPORTO
OBRAS MUNICIPAIS
AMBIENTE E HIGIENE URBANA
ACCAO SOCIAL
REQUALIFICACAO URBANA
HABITACAO
CULTURA
ESPACOS VERDES
  
pollcode.com free polls
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
17
19

20
21
22
23
25
26

27
28
30


blogs SAPO