comentar
r, em 28.05.10 às 10:00link do post | favorito

 

 

Câmara Municipal aprova minuta do protocolo para realização do projecto de execução

 

O Executivo Municipal aprovou, em reunião de câmara, a minuta do protocolo a celebrar com a Alpabrantes – Planeamento, Desenvolvimento Urbano SA., para a concretização do Parque Urbano do Neudel, na Damaia.


A implementar numa área de cerca de sete hectares, o Parque Urbano do Neudel tem previsto várias componentes: espaços públicos destinados a jogos e situações de exposições, incluindo um edifício multifunções; zonas de estar, nomeadamente uma esplanada, terraços ajardinados e pérgulas; um quiosque de apoio e equipamentos lúdicos vários.

De acordo com o protocolo a celebrar, a empresa tem o prazo de 60 dias, a contar da data da sua assinatura, para entregar o projecto de execução a ser posteriormente apreciado e aprovado pela Câmara Municipal.

As obras de construção do Jardim do Parque Urbano do Neudel terão de avançar até três meses depois da respectiva aprovação ou emissão da licença.

O investimento, totalmente suportado pelo urbanizador, é de cerca de dois milhões de euros.

 

O Parque Urbano do Neudel tem como grande objectivo a valorização urbanística daquela área do município, através da criação de um novo espaço verde urbano equipado, que alia a função de protecção e enquadramento paisagístico à componente recreativa e lúdica.

 

(cma)


VISITANTES
Counter
INQUÉRITO
EM QUE AREA DEVIA A CAMARA DA AMADORA INVESTIR MAIS??
EDUCACAO
DESPORTO
OBRAS MUNICIPAIS
AMBIENTE E HIGIENE URBANA
ACCAO SOCIAL
REQUALIFICACAO URBANA
HABITACAO
CULTURA
ESPACOS VERDES
  
pollcode.com free polls
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
21
22

23
24
25
26
29

30
31


blogs SAPO